Águas do Piauí perfura 22 poços e aumenta produção de água em mais de 658 mil litros por hora
23/10/2025 - 10:41Investimentos antecipados pela Águas do Piauí para o enfrentamento à estiagem reforçam o abastecimento de Norte a Sul do Estado
Um grave acidente matou na madrugada deste domingo, 29, o empresário de Caldeirão Grande do Piauí, Antonio Alves de Almeida, de 55 anos. “Antonio de Nolaço”, como era conhecido, retornava num carro modelo Gol de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo do Piauí.
Segundo informações, o acidente aconteceu nas proximidades da Serra de Zé Gonçalves na estrada que liga Marcolândia ao município de Caldeirão Grande do Piauí. O empresário que andava sozinho teria perdido o controle do veiculo e capotado o carro. Com o impacto do acidente o empresário teve parte de sua cabeça destruída.
Antonio de Nolaço era casado e pai de quatro filhos. Empresário, era proprietário da Danona Material de Construções em Caldeirão Grande do Piauí. Ele também é irmão do juiz da Comarca de Simões.
O empresário também militou na política. Em 2008 se candidatou ao cargo de prefeito e nos anos 2.000 pleiteou ao de vice-prefeito, ambas sem sucesso. O velório e sepultamento do empresário serão realizados no município de Caldeirão Grande do Piauí.
