
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Três dos quatro candidatos que disputam a prefeitura de Oeiras participaram na tarde desta terça-feira, 18, do “Vota Piauí”, debate realizado pela TV Antena 10 (Afiliada Record). No encontro, foram apresentadas propostas sobre temas como educação, saneamento básico, habitação, esporte, cultura e saúde.
Dividido em três blocos, o debate teve perguntas formuladas por eleitores e jornalistas. Os candidatos também puderam fazer perguntas entre si.
Participaram do debate Carlão (PSOL), Edmilson Carvalho (PT) e Tapety Neto (PMDB). O candidato do PSB, Lukano Sá, não compareceu.
O primeiro a fazer as considerações finais foi Carlão. Ele destacou que este é o momento de valorizar o voto. “O voto é consequência da educação, da saúde, do transporte e da agricultura que o povo tem. Peço ao cidadão oeirense que seja criterioso na hora do voto. Nós somos candidatos ficha limpa e vamos mudar o destino da nossa cidade, apostando em cada um de vocês. Vamos fazer uma Oeiras para todos”, pontuou o candidato do PSOL.
Edmilson Carvalho agradeceu o apoio dos oeirenses à sua candidatura. “Eu sou o candidato a prefeito de Oeiras que pode dizer que aprendeu a trabalhar desde pequeno. Vamos mudar essa lógica de administrar para os poderosos e vamos administrar para as famílias mais carentes da nossa cidade”, disse o petista.
Tapety Neto também agradeceu o apoio sua candidatura. “O povo de Oeiras me conhece, conhece a minha maneira de governar. Estou consciente de que nós vamos vencer as eleições para fazer um governo transparente na nossa cidade. Vamos governar para todos, vamos governar para o povo de Oeiras”, finalizou Tapety Neto.
Jadson Osório - Velhacap.com.br