
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
O delegado Canabrava confirmou a informação de que o cantor Belo está sendo acusado de aplicar um golpe na empresa Taxi Aéreo Poty, de Teresina.
Segundo o delegado, o cantor fretou um avião para vir a um show em Teresina e teria pago com três cheques sem fundo que totalizam aproximadamente R$ 90.000,00.
"O dono da empresa fez a denúncia e agora eu vou abrir um inquérito para as investigações e vou pedir a prisão dele e de todo o grupo que estava com ele por estelionato e formação de quadrilha", explicou o delegado Canabrava.
Belo se defende de acusação: 'Não faço pagamento, não assino cheque'
Acusado de estelionato e formação de quadrilha, após supostamente ter aplicado golpe em empresa de táxi aéreo em Teresina, o cantor Belo deu declarações ao site 'Extra', do Rio de Janeiro, em que se defende de toda a polêmica.
“Não faço pagamento de nada, não assino cheques. Tem um departamento financeiro na produtora (Sunshine produções) que também tem artistas como Latino, Zezé Di Camargo e Luciano, que é responsável pelos pagamentos. Mas tudo que envolve o meu nome tem sensacionalismo”, desabafou o cantor