
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
 Depois de divulgar algumas músicas na internet e ser surpreendida com mais de 1,3 milhão de downloads em três meses, a mulher do jogador Kaká, Caroline Celico, lança agora um DVD que leva seu nome e no qual compila canções que falam de amor, tanto de amigos e filhos quanto a Deus.
O marido, além de apoiar o projeto especial, mostra seu lado cantor em Presente de Deus, uma das dez faixas do CD e do DVD.
- Queria eternizar essa música que foi cantada no nosso casamento. Kaká não é cantor. Foi uma prova de amor dele, além de ter escrito, ter interpretado essa canção comigo.
Caroline diz que não é cantora e não quer embarcar na profissão, assim como o marido. Por isso, espera que respeitem o esforço dele com os microfones.
- Ele canta no carro, no chuveiro, como todo mundo. Na gravação, ele cantou mais baixinho, mais sussurrado mesmo, que era a ideia da canção. Ele teve um dia para gravar e ganhou algumas dicas rápidas de um produtor no estúdio.
Shows do trabalho não estão em seus planos.
- Tudo é muito intimista. Se fosse para fazer algum show, seria somente para alguns amigos. Mais para conversar e dividir do que para cantar.
Apesar da participação de André e Ana Paula Valadão, nomes importantes da música cristã, o gosto musical da mulher de Kaká não se limita a canções religiosas.
A senhora Leite, mãe de Luca, de 4 anos, e Isabella, de 3 meses, e que completa 24 anos na semana que vem, curte principalmente rock, como U2 e Coldplay, suas bandas preferidas.
Nem mesmo Claudia Leitte, que também participa do projeto e virou sua grande amiga, serviu de influência para gravar as faixas do álbum.
- Não tive nenhuma inspiração musical. Para cantar tive de me descobrir mesmo.
A música do dueto com a estrela do axé, Mesma Luz, foi escrita pela própria Carol para descrever o encontro delas. Assim como Fruto do Amor é uma declaração de amor para o filho mais velho.
A preparação para se aventurar no estúdio levou pouco mais de três meses. Carol passou a estudar canto em Milão, na Itália, e um mês antes da gravação intensificou as aulas em Madri, na Espanha.
- Não passou pela minha cabeça virar cantora. Queria dividir experiências que eu já tive, apesar de ser muito nova.
O gosto pela música tem influenciado o primogênito da famÃlia, Luca, ainda que ele se assuste em ver a mãe no vÃdeo.
- Na primeira vez em que ele assistiu ao DVD, quando acabou a última música, começou a chorar de soluçar e falava: 'Eu quero a mamãe'.