
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Atualizada às 11h38
Após seguirem viagem normalmente, sem observar os projuízos causados à iluminação pública de Oeiras, com a derrubada de postes e fios, as carretas foram interceptas pela Polícia Militar de Colônia do Piauí, com apoio da Força Tática da PM de Oeiras e conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde foram autuados pelo crime de Danos ao patrimônio público.
__________________________________________
Carretas que têm trafegado pelas ruas dos bairros Rodagem de Picos, Oeiras Nova e Jureminha têm provocado vários transtornos aos moradores.
Devido a uma obra no Anel Viário, que provocou a sua interdição, caminhões, ônibus e carretas que fazem o trajeto BR 230 a PI 143 e no sentido inverso, estão usando as ruas desses bairros como alternativa para seguirem viagem. Todavia, as ruas não têm estrutura para suportar os veículos de grande porte, o que tem causado diversos problemas.
Na manhã desta segunda-feira, 13, duas carretas derrubaram postes e arrastaram a fiação da rede elétrica de várias ruas dos bairros Oeiras Nova e Jureminha, deixando várias moradores sem energia.
Na rua João Ferraz, no bairro Oeiras Nova, com a passagem das carretas, um poste foi quebrado em três partes, outro ficou danificado e muita fiação pelo chão. Técnicos de empresas de internet e da Equatorial trabalham no sentido de restabelecer os serviços.
As obras do Anel Viário de Oeiras são de uma galeria, obra esta que se arrasta há anos e sempre provocando transtornos e prejuízos aos moradores e para quem precisa utilizar a via. A obra já teve várias etapas e segue sem previsão de conclusão.