Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Carro de empresário oeirense é arrastado pela enxurrada entre Arraial e Cajazeiras

Passagem molhada está danificada e não nenhuma sinalização avisando sobre o perigo.

04 de Março de 2018 às 18h18 Imprimir

Atualizada em 06/03/2018 às 14h47

 O carro do empresário José Roberto Pereira de Sousa, proprietário da construtora Santa Fé e uma padaria localizada no bairro Rosário foi arrastado pela enxurrada de um riacho, na PI 120, na noite da última quarta-feira, 28.

O empresário retornava para Oeiras em companhia de outro homem, e ao passar por uma passagem molhada, no riacho localizado Mimbó, entre Arraial e Cajazeiras, o veículo, modelo Hillux, foi arrastado pela enxurrada, jogando o carro no leito do riacho.

A passagem molhada é antiga e tem uma parte danificada, colocando em risco as pessoas que não costumam trafegar pela estrada, tendo em vista que não existe nenhuma placa alertando sobre o perigo.

No momento do acidente, chovia forte e após ser arrastado pelas águas, o carro só parou ao bater em uma árvore. Os ocupantes do carro ficaram presos e só conseguiram sair após quebrarem o para-brisa do veículo. Em seguida subiram no carro e agarraram-se aos galhos da árvore.

O veículo que teve perda total, só foi retirado no riacho no dia seguinte com a ajuda de um trator.





Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Carro de empresário oeirense é arrastado pela enxurrada entre Arraial e Cajazeiras Passagem molhada está danificada e não nenhuma sinalização avisando sobre o perigo. 04 de Março de 2018T03/04/2018T18:18
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lila Lanches e Cia Honda Direito Casa do Frango AcquaBox Bio SID Spazzo Supermercado Alternativo Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba