Geral

Carro do deputado Assis Carvalho capota e deixa vereador ferido

Compartilhar
WhatsApp
A caminhonete do deputado estadual Assis Carvalho (PT), uma Hillux SW4, capotou na noite desta quinta-feira(10) a cinco quilômetros da cidade de Manoel Emídio, com o motorista, dois assessores e um vereador de Santa Luz, Natim do PT.

Eles estavam em direção a Bom Jesus, para o 3º Festival da Rabeca. O carro desceu uma ribanceira e os ocupantes foram socorridos por um carro da Agespisa e outro da Prefeitura de Manoel Emídio que estavam passando.

O vereador Natim do PT quebrou a clavícula e foi encaminhado ao hospital de Bom Jesus, onde passa bem.

O deputado estadual está em Brasília resolvendo problemas pessoais e irá direto para Bom Jesus.