Policia

Polícia Militar prende homem com celular furtado em Oeiras

Prisão ocorreu após abordagem em ponto conhecido por aglomeração de usuários de drogas

Polícia Militar prende homem com celular furtado em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Por volta das 19h40 desta sexta-feira, 14, durante patrulhamento ostensivo, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma possível aglomeração de usuários de drogas nas imediações do Loteamento Vila Boqueirão, em Oeiras. A equipe policial se deslocou até o local e encontrou três indivíduos em uma área escura, próximo ao Morro da Cruz.

Durante a abordagem, foi realizada a busca pessoal nos suspeitos, além de uma consulta aos documentos dos indivíduos, às motocicletas e aos celulares. Ao utilizar o aplicativo Lupa Boot para consultar o IMEI (Identidade Internacional de Equipamento Móvel) de um dos aparelhos, pertencente a um dos abordados, foi constatado que o celular tinha restrição de furto, ocorrido em Oeiras no dia 24 de abril de 2024.

Diante dessa constatação, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ação é um reflexo do trabalho contínuo da Polícia Militar no combate à criminalidade e no apoio à segurança da população.