
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 Uma caminhonete utilizada na fuga dos 12 homens que assaltaram um carro forte na manhã desta sexta-feira (07) foi encontrada nas proximidades da cidade de Oeiras. O crime aconteceu próximo à cidade de Dom Expedido Lopes, a 281 km da capital, quando os bandidos vestidos de policiais explodiram o veÃculo. Militares da Força Tática de Picos, do 4º BPM, da 2 Cia de Valença e de Oeiras, bem como agentes da Greco- Grupo de Repressão ao Crime Organizado - estão em diligências à procura dos assaltantes.
De acordo com o tenente Elias, relações públicas do 4º BPM, os assaltantes usaram três veÃculos para o crime, sendo um deles não identificado, uma Hillux e uma S-10, que foi abandonada na estrada e encaminhada para o Batalhão de Oeiras.
O veÃculo estava adaptado para impedir que os criminosos fossem atingidos em caso de troca de tiros. Na parte traseira, bem como teto do carro foram colocadas placas de aço. Os policiais também encontraram muita munição de armas de grosso calibre.
O tenente destaca que os vigilantes que estavam no veÃculo estão bem, mas muito assustados. Ele afirma que durante a abordagem, os homens foram obrigados a se esconderem no mato para não serem mortos. "Não foi levado nenhum segurança, pois somente o motorista que ficou muito nervoso e estava escondido dentro do mato. Com a chegada de pessoas ao local, inclusive com minha presença o mesmo apareceu", destaca o tenente.
O subcomandante geral da PolÃcia Militar, coronel Lindomar Castilho, conta que os bandidos estavam divididos em três veÃculos e fugiram em direção à cidade de Oeiras.
VEJA MAIS:
Com farda da polÃcia, 12 homens explodem carro-forte em Gaturiano