Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Casa é arrombada no bairro Canela e policia age rápido e prende acusados

Polícia agiu rápido e ladrões foram presos poucas horas depois.

12 de Fevereiro de 2018 às 22h23 Imprimir

Atualizada em 15/02/2018 às 11h52

 Policiais da delegacia de Oeiras e a Polícia Militar prenderam na noite desta segunda-feira, 12, dois homens acusados de roubarem uma casa no bairro Canela, no início da noite desta segunda.

À policia, o proprietário contou que saiu de casa por volta das 14h e ao retornar por volta das 18h30 percebeu que a sua cassa tinha sido arrombada. Ele contou que os ladrões entraram pela porta da frente e levaram duas televisões, sendo um de 47 polegadas, outra de 24 polegadas, um botijão de gás e uma caixa de som amplificada.

O boletim de ocorrência foi registrado e imediatamente a polícia deu início as investigações e obteve a informação de que Ailton Mariano de Sousa Barbosa Ferreira tinha sido visto passar em uma moto com uma TV grande. Os policiais conseguiram localizar o suspeito e a TV de 47 polegadas que estava em sua residência no Lajedo do Samba e a menor que estava escondida em uma mata próxima a Praça da Juventude.

A Polícia também descobriu que o furto foi praticado por Francisco Rafael Lima Batista de Sousa, conhecido por "Galego de Raimundo Salvador", que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime e que este repassou os objetos furtados para o Ailton Mariano.

Francisco Rafael Lima foi autuado por furto qualificado e Ailton Mariano por receptação.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Casa é arrombada no bairro Canela e policia age rápido e prende acusados Polícia agiu rápido e ladrões foram presos poucas horas depois. 12 de Fevereiro de 2018T02/12/2018T22:23
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio AcquaBox Supermercado Alternativo Honda Direito Frigoleme Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida Posto Chico Casa do Frango Leal Lojas A Credinorte Store One Eletro