Mulher é encontrada morta com tiro na nuca às margens do Rio Igaraçu em Parnaíba
28/11/2025 - 12:55Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar na retirada do corpo, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Conhecidos em Parnaíba como "Casal do Envenenamento", Maria dos Aflitos, 52 anos, e Francisco de Assis Pereira da Costa, 53, foram transferidos para Teresina nesta terça-feira (18/02). A mudança teria sido ordenada pelos secretários de Justiça e Segurança, respectivamente Coronel Carlos Augusto e Chico Lucas.
Maria dos Aflitos agora encontra-se encarcerada na Penitenciária Feminina de Teresina, mesmo local onde Lucélia Maria da Conceição, 53 anos, ficou enclausurada por cinco meses ao levar a culpa pelo primeiro envenenamento, em agosto de 2024. Francisco de Assis, por sua vez, foi levado para o Centro de Detenção Provisória.
O advogado de defesa de Francisco de Assis, Márcio Mourão, informou à reportagem da Live da Luzia que entrará com um pedido judicial para recambiar o cliente novamente para Parnaíba. De igual modo, a defesa da matriarca, representada pelo advogado Antônio de Pádua, afirmou que tomará a mesma medida judicial.
Fonte: Conecta Piauí