Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
São João da Varjota

Casal é rendido em São João da Varjota sob mira de arma de fogo

A família ainda está sob forte efeito emocional, uma vez que os assaltantes foram extremamente violentos.

23 de Janeiro de 2018 às 15h26 Imprimir

Atualizada em 24/01/2018 às 20h09

 Na noite desta segunda-feira, 22, por volta das 22h, o casal Miguel Ângelo de Sousa e Luciana de Lima passaram por momento de terror em sua residência, na Av. Irmã Caldas, em São João da Varjota, quando três homens armados adentraram em sua casa e rederam o casal.

A família ainda está sob forte efeito emocional, uma vez que os assaltantes foram extremamente violentos, principalmente com o senhor Miguel Ângelo, que recebeu vários socos e pontapés, enquanto estava dominado e deitado no chão debaixo de ameaças constantes de morte.

De acordo com o senhor Henrique, que é do município de Ipiranga do Piauí e tem um comércio em São João da Varjota, em frente à casa do casal agredido, a comunidade da Serra que fica no município de Ipiranga sofreu as ações covardes do mesmo bando que agiu em São João da Varjota-PI.

Miguel, esposo de Luciana de Lima disse que estava indo colocar a moto para dentro de casa, quando os três homens pararam em uma Montana de cor vermelha e já ordenaram que ele entrasse na casa sob a mira de uma arma de fogo. "Foi sufoco que passei ontem à noite, levei chutes e muitos socos enquanto estava deitado no chão", relatou Miguel.

Para Luciana de Lima, que disse ter mantido a calma, enquanto pedia aos três homens que não fizesse nada com a sua família, o que aconteceu na casa dela foi cenas de terror. "Mantive a calma e pedi para os meus filhos fazerem o que eles dissessem. A minha filha chorava pedindo que não fizesse nada com o pai dela. Foi um momento difícil para mim e minha família", desabafou Luciana.

O grupo realizou assaltos em Ipiranga do Piauí, São João da Varjota, Santa Cruz do Piauí e na localidade Divisão, divisa entre os municípios de Oeiras e Santa Cruz.

Após as informações, a Força Tática de Oeiras seguiu na tentativa de prender os acusados. Os dados da ocorrência foram enviados à Policia Rodoviária Federal da cidade de Picos para que fosse feito uma barreira na estrada da localidade Paquetá, onde os acusados possivelmente poderiam passar.

A PRF passou pelo veículo, fez o acompanhamento tático e após alguns quilômetros os ocupantes do carro saíram do mesmo e entraram no mato. A equipe apreendeu o carro e levou para a regional de Picos ainda com vários pertences das vítimas.





Veja mais notícias sobre São João da Varjota.

Fonte: Com informações do MN - José Carlos da Silva  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Casal é rendido em São João da Varjota sob mira de arma de fogo A família ainda está sob forte efeito emocional, uma vez que os assaltantes foram extremamente violentos. 23 de Janeiro de 2018T01/23/2018T15:26
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio SID Lila Casa do Frango AcquaBox Honda Direito Paraiba Spazzo Supermercado Alternativo Lanches e Cia Lojas A Credinorte