Saúde no Mural

Casos de Covid 19 continuam aumentando em Oeiras

Cidade registrou um aumento em comparação a semana passada.

Casos de Covid 19 continuam aumentando em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 O município de Oeiras registrou na última semana um aumento dos casos de COVID 19, em relação a semana passada.

Foram registrados na semana anterior 65 casos. Se semana dos dias 04 a 10 de dezembro Oeiras registrou 97 casos da doença, sendo 03 internações em leitos clínicos e 04 altas médicas.

O orientação é o uso de máscaras em ambientes fechados e manter o esquema vacinal completo, inclusive com as doses de reforço.