A turma é coordenada pela professora Eliete Carvalho representando do CEC Educacional da cidade de Monteiro-PB.
A cerimônia do jaleco, para o CEC, é um momento muito especial. A solenidade direciona os estudantes de radiologia ao início de uma jornada de muito aprendizado, que irão marcar suas trajetórias profissionais. Neste primeiro contato com o jaleco, os alunos deverão saber o tamanho de sua importância e o quanto deve existir responsabilidade ao fazer o uso.
A solenidade contou com a presença de alunos, familiares e professores da instituição.





