Educação

CEC Educacional realiza a cerimônia do Jaleco da turma de radiologia em Oeiras

A solenidade contou com a presença de alunos, familiares e professores da instituição.

CEC Educacional realiza a cerimônia do Jaleco da turma de radiologia em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Neste dia 15 de fevereiro, foi comemorado a 1ª Cerimônia do Jaleco da turma III do curso técnico em Radiologia na cidade de Oeiras.

A turma é coordenada pela professora Eliete Carvalho representando do CEC Educacional da cidade de Monteiro-PB.

A cerimônia do jaleco, para o CEC, é um momento muito especial. A solenidade direciona os estudantes de radiologia ao início de uma jornada de muito aprendizado, que irão marcar suas trajetórias profissionais. Neste primeiro contato com o jaleco, os alunos deverão saber o tamanho de sua importância e o quanto deve existir responsabilidade ao fazer o uso.

A solenidade contou com a presença de alunos, familiares e professores da instituição.

CEC Educacional realiza a cerimônia do Jaleco da turma de radiologia em Oeiras — imagem 1CEC Educacional realiza a cerimônia do Jaleco da turma de radiologia em Oeiras — imagem 2