Televisão
Celso Portiolli pode sair do SBT e ir para Band
O apresentador Celso Portiolli estuda deixar o SBT após 18 anos na emissora.
Ele estaria descontente com mudanças na produção do "Domingo Legal" e também com a proposta feita para a renovação de seu contrato.
No momento, está sendo articulada a ida dele para a Band.
Procurado, o apresentador disse, por meio da assessoria de imprensa, desconhecer as informações.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.
Televisão
Jornalista de 22 anos combina sensibilidade social e improviso, ganhando destaque nacional
Televisão
Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14)
Televisão
Com uma infinidade de canais e conteúdos exclusivos, como esportes, filmes, séries, notícias, e muito mais, você terá uma experiência incrível