Televisão

Celso Portiolli pode sair do SBT e ir para Band

Compartilhar
WhatsApp
 O apresentador Celso Portiolli estuda deixar o SBT após 18 anos na emissora.

Ele estaria descontente com mudanças na produção do "Domingo Legal" e também com a proposta feita para a renovação de seu contrato.

No momento, está sendo articulada a ida dele para a Band.

Procurado, o apresentador disse, por meio da assessoria de imprensa, desconhecer as informações.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.