Cemti - pedro sá realiza festival de música
O Centro de Ensino Médio em Tempo Integral realizou um festival de música como parte do Projeto Internacional de Espanhol e Inglês: A Música como linguagem Universal.
Como culminância do projeto os alunos participaram de um festival musical onde mostraram todo o seu talento cantando, musicas nos idiomas estudados.
Como incentivo, aqueles que se destacaram foram premiados. O projeto teve à frente os professores Manoel Cesário e Fátima Mendes.


