Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Alegrete do Piaui

Chacina deixa seis pessoas da mesma família mortas em Alegrete do Piauí

19 de Agosto de 2015 às 07h22 Imprimir

Atualizada em 19/08/2015 às 12h04

 Uma chacina chocou os moradores do município de Alegrete do Piauí na noite desta terça-feira (18). Seis pessoas da mesma família foram executadas à queima roupa por volta das 19h.

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres da mesma família foram assassinadas a tiros por volta das 19h desta terça-feira, 18, em Boa Vista, localidade rural distante cerca de 15 km da sede de Alegrete do Piauí.

Foram mortos o casal Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho ambos com 63 anos de idade e seus dois filhos Silvia Francisca de Carvalho, 43, e Cildo Cícero Francisco de Carvalho, 30. Também a neta do casal, Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, foi morta durante a chacina.

A sexta vítima seria um sobrinho do casal que estava na residência identificado por Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos.

Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participaram da chacina. Os executores teriam chegado de carro e após estacionarem nas proximidades foram caminhando até a residência. As vítimas estavam todas sentadas na varanda da casa e foram assassinadas com tiros na cabeça.

A motivação do crime teria sido vingança. A filha mais nova do casal, Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, seria a principal suspeita de ter cometido um crime em outubro de 2012 numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí.

Policiais de vários municípios da região foram acionados e se deslocaram até a localidade. Os corpos foram isolados e aguardam a chegada da perícia, ninguém foi permitido chegar até o local, somente a polícia e profissionais da Secretaria de Saúde de Alegrete.

De acordo com tenente Gilson, da 4º Cia da Polícia Militar de Fronteiras, cerca de vinte policiais fazem diligência na região na tentativa de capturarem os autores da chacina.

PERFIL DAS VÍTIMAS

Cícero Domingos de Carvalho - Conhecido como Ciço, ele era aposentado e vivia dentro de casa pois há muito tempo sofria com problemas no coração.

Francisca Luiza de Carvalho - Esposa de Ciço, era dona de casa.

Silvia Francisca de Carvalho - Conhecida pelos vizinhos como Silvinha, tinha um pequeno comércio próximo à casa onde ocorreu o crime e vivia junto com um morador da comunidade.

Maria do Socorro Carvalho - ?Galêga?, apelido da jovem, tinha 23 anos e estudava. Vivia viajando por causa dos estudos e costumava passar maior parte do tempo na cidade de Picos.

Sildo de Carvalho - Filho adotivo do casal de idosos, trabalhava na roça, tinha uma pequena criação de gado e era dono de uma das motos encontradas no local.

Bartolomeu Gomes - Estava visitando a família na hora do crime. Era dono da moto que estava do lado de fora da residência.




Veja mais notícias sobre Alegrete do Piaui.

Fonte: Piauí em Foco  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Chacina deixa seis pessoas da mesma família mortas em Alegrete do Piauí 19 de Agosto de 2015T08/19/2015T07:22
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Casa do Frango Lanches e Cia Paraiba Bio Lila Supermercado Alternativo Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito AcquaBox SID