
Após 17 dias internada, jornalista Eli Lopes deixa hospital em Teresina
14/02/2025 - 11:57Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14)
Apesar de ser o queridinho das garotas, Chay Suede não conseguiu ficar entre os três finalistas de “Ídolos”. O rapaz foi eliminado na noite de quinta (9), depois de ir para a Zona de Perigo com Nise.
Na última terça (7), os quatro participantes cantaram música de Festivais. Chay apresentou “Alegria, Alegria”, de Caetano Veloso. A performance foi criticada pelos jurados. Nem mesmo sua segunda música, “Chega de Saudade”, ao lado de Nise e que terminou com um selinho, conseguiu fazer com que o garoto escapasse do crivo popular.
Estudante de cinema no Espírito Santo, Chay nunca pensou em fazer faculdade de música e nem era cantor antes de entrar no programa. ““Nunca tinha pisado em um palco. Tudo aconteceu de um jeito muito engraçado. Nunca tinha cantado fora do chuveiro (risos)”, contou ao Abril.com antes da eliminação. Mesmo assim, ele acreditou que poderia chegar à final. “Gosto muito de música e sei que posso ser uma ponte. É preciso mostrar a verdadeira música brasileira”, afirmou. Com menos votos, Chay saiu da disputa. Agora restam apenas três candidatos a novo ídolo do Brasil: Nise, Tom Black e Israel.