Geral

Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras

Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Um acidente envolvendo duas motos por volta das 09h, desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com Rua Joel Campos, deixou feridas duas pessoas.

O acidente envolveu um moto modelo Pop100 e outra, modelo Fan. A Pop100 era conduzida pela senhora Yara Abreu da Silva 42 anos, que trafegava pela rua Joel Campos sentido Conjunto Nogueira Tapety, e ao cruzar a Avenida Rui Barbosa, não observou a proximidade da outra moto, que tinha a preferencial, e era conduzida pelo verdureiro Anderson Raniel Gomes Leite 23 anos, que reside no Conjunto Cajueiro, Bairro Canela.

Segundo Anderson, a dona Yara atravessou a avenida de repente e ele não teve como desviar, causando o acidente.

As vítimas foram atendidas pelo Samu ainda no local e levadas para Hospital Regional Deolindo Couto.

Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras — imagem 1
Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras — imagem 2
Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras — imagem 3
Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras — imagem 4
Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras — imagem 5
Choque entre motos deixa duas pessoas feridas no centro de Oeiras — imagem 6