Geral

Choque entre motos deixa homem ferido no centro de Oeiras

Choque entre motos deixa homem ferido no centro de Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Um choque entre duas motos no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Dagoberto de Carvalho, entre o Hospital Deolindo Couto e Posto Chico Cazé, deixou ferido um homem, identificado por “Alex”, na noite desta segunda-feira em Oeiras.

A moto conduzida pelo Agente de Saúde, Antônio Filho, seguia pela Avenida Rui Barbosa, sentido Centro- Bairro. O condutor parou, pois faria a conversão para entrar na Rua Dagoberto Carvalho, quando percebeu que outra moto vinha em alta velocidade no sentido contrário. O agente de saúde disse que além de trafegar em alta velocidade, a outra moto estava com o farol apagado. A moto era conduzida por Alex, que perdeu o controle e chocou-se contra a moto que estava parada.

Alex teve várias escoriações e socorrido por populares foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Deolindo Couto.

Choque entre motos deixa homem ferido no centro de Oeiras — imagem 1
Choque entre motos deixa homem ferido no centro de Oeiras — imagem 2
Choque entre motos deixa homem ferido no centro de Oeiras — imagem 3
Choque entre motos deixa homem ferido no centro de Oeiras — imagem 4