.
Neste momento pandêmico, para celebrar a data, o Coletivo Esperança Garcia propõe uma discussão acerca dos Direitos Humanos Pós Pandemia. O momento se realizará por meio de um evento virtual, no dia 10 de dezembro, às 20h, pelo canal Mural da Vila no YouTube.
.
Foram realizados três recortes temáticos mais prementes para serem tratados na oportunidade, por debatedores com especialização nas respectivas áreas:
- Direitos Humanos das Mulheres no Pós Pandemia, a ser tratado pela advogada Dra. Tatiana Cardoso;
- Direitos Humanos no Trabalho Pós Pandemia, sob a perspectiva do Magistrado do Trabalho Dr. Carlos Wagner Nery;
- Direitos Humanos dos Povos Pretos e LGBT no Pós Pandemia, a partir das proposições da Psicóloga Dra. Joice Silva dos Santos.
.
Para a realização do momento, o Coletivo Esperança Garcia e o Portal Mural da Vila contam com as valorosas parcerias de renomadas instituições:
- Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí - AATEPI
- Centro Cultural Sobrado Major Selemérico
- Coletivo Advogadas do Brasil
- Coletivo Negros e Negras de Oeiras
- Comissão da Mulher Advogada da OAB/PI
- Defensoria Pública do Estado do Piauí
- Diocese de Oeiras
- Escola Judicial do TRT22 (EJUD-22)
- FM Educativa Cristo Rei
- Instituto Federal do Piauí - campus Oeiras
- Polícia Militar do Estado do Piauí (14º Batalhão-Oeiras)
- Pirão Comunidades
- Universidade Estadual do Piauí - campus Professor Possidônio Queiroz




