Geral

Colisão de motos deixa duas mulheres feridas na Transamazônica

Compartilhar
WhatsApp
Duas mulheres ficaram feridas após se envolverem em acidente de moto na Rodovia Transamazônica, na manhã desta sexta-feira em Oeiras. As motocicletas colidiram quando Roseane Matos avançava em direção a Rua João Ferraz sem sinalizar. Alexiana Cambori, que vinha logo atrás, bateu na moto da outra condutora, provocando a queda das duas.

Roseane Matos teve várias escoriações por todo o corpo. Alexiana Cambori teve ferimentos leves no pé. Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros no local e em seguida encaminhou as duas para o Hospital Regional Deolindo Couto.

Colisão de motos deixa duas mulheres feridas na Transamazônica — imagem 1
Colisão de motos deixa duas mulheres feridas na Transamazônica — imagem 2


Com informações Portal Integração