Geral

Colisão entre carro e moto deixa dois jovens feridos

Compartilhar
WhatsApp
Um acidente envolvendo um carro e uma moto por volta das 17h deste sábado deixou dois jovens feridos.

O acidente aconteceu na BR 230, logo após a ponte do bairro Várzea.

Colisão entre carro e moto deixa dois jovens feridos — imagem 1

Raimundo Alves do Rosário Filho e outro jovem conhecido por “Zé Gotinha”, trafegavam sentido Oeiras - Floriano, quando tentaram ultrapassar um carro, modelo Corsa, que fazia uma curva, para entrar sentindo Buringa.

O dois foram socorridos e levados para o Hospital Deolindo Couto com várias escoriações, sendo que Raimundo Filho em estado inconsciente.

Colisão entre carro e moto deixa dois jovens feridos — imagem 2
Colisão entre carro e moto deixa dois jovens feridos — imagem 3Colisão entre carro e moto deixa dois jovens feridos — imagem 4

Fotos: Rogério Silva