Geral

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Oeiras

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Uma acidente registrado no início da noite deste sábado, 05, deixou duas pessoas feridas em Oeiras,

O fato ocorreu por volta das 20h na BR 230 próximo à entrada de acesso ao IFPI (Instituto Federal do Piauí). O veículo gol conduzido pelo advogado Noac Almeida Gonçalves chocou-se com a moto conduzida por Antônio Francisco Brito (43 anos) que levava a passageira Luzita Maria de Oliveira (63 anos).

De acordo com testemunhas ambos seguiam pela BR 230 próximo à entrada de acesso ao IFPI quando ocorreu o acidente. Luzita teve escoriações pelo corpo e fraturou o braço esquerdo. Antônio Francisco levou uma pancada na cabeça e teve escoriações leves o Noac não teve ferimentos.

As vítimas foram socorridas no local pela equipe do SAMU e levadas ao pronto socorro da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, onde foram sendo atendidas e avaliadas pela equipe médica de plantão.

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Oeiras — imagem 1