Geral

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Uma colisão entre um carro e uma moto na BR 230, sentido Oeiras-Picos, próximo ao Posto Beira Rio deixou gravemente ferido um homem identificado por Edvaldo Barbosa.

A vítima seguia de moto para o povoado Briona, quando foi colhido por um veículo modelo Fiorino que trafegava no mesmo sentido.

Edvaldo teve fratura exposta em uma das pernas, sendo socorrido e levado para o Hospital Deolindo Couto, de onde foi transferido para Teresina.

O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vitima.

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras — imagem 1Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras — imagem 2

Por Ryann Araújo