Geral

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras

Vítima teve uma fratura na perna.

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Uma colisão entre um carro e uma moto na tarde desta segunda-feira, 15, deixou um homem ferido em Oeiras.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Joel Campos (antiga Rua dos Jesuítas) com a Avenida José Tapety. O carro modelo Fiat, a serviço dos Correios, seguia pela rua Joel Campos, sentido bairro Bomba, e ao cruzar a avenida José Tapety, colidiu com a moto que seguia por esta avenida sentido bairro-centro.

O condutor da moto, identificado por João Paulo Borges da Silva, teve várias escoriações e uma fratura na perna. O passageiro que seguia na garupa da moto, teve escoriações leves.

João Paulo foi socorrido pelo SAMU e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA onde foi medicado e permanece em observação.

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras — imagem 1Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras — imagem 2Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras — imagem 3Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras — imagem 4Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Oeiras — imagem 5