Geral

Colisão entre duas motos deixa três feridos na zona rural de Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Um acidente envolvendo duas motos na estrada que liga Oeiras ao povoado Buriti do Rei deixou três pessoas feridas na noite desta quinta feira.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando a moto conduzida pelo senhor identificado por Kiki Borges foi atingido por outra moto, que segundo ele, estava na contramão. Ainda de acordo com a vítima, que transportava outra pessoa, o condutor da moto que o atingiu apresentava sintomas de embriagues.

As vitimas tiveram vários ferimentos e foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Deolindo Couto.