Geral

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Oeiras

O acidente ocorreu no Anel Viário, próximo ao final da avenida Rui Barbosa.

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6
Imagem Grande
Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Na noite deste sábado, 14 de outubro, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas em Oeiras. O acidente ocorreu no Anel Viário, próximo ao final da avenida Rui Barbosa.

O acidente resultou em três vítimas feridas, sendo um homem em estado grave. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça que provocou sangramento pela boca e ouvidos, evidenciando a gravidade do impacto. Imediatamente após o acidente, equipes de socorro foram acionadas para prestar assistência às vítimas.

Os feridos são três homens, sendo um de 31 anos, outro de 24 anos e o terceiro de 34 anos. Dois estavam em uma POP 100 e outro em uma Honda Fan que, segundo informações preliminares seguiam em sentido contrário pelo Anel Viário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados, sendo que o Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o homem de 31 anos foi encaminhado imediatamente para sala vermelha com suspeita de traumatismo craniano, inconsciente e desorientado.

As circunstâncias que levaram à colisão entre as motocicletas estão sob investigação e o nomes das vítimas não foram revelados.