O evento teve a organização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colônia do Piauí e, aconteceu no ginásio de esportes Chico de Cazé e contou com a presença da prefeita Lúcia Moura, da secretária da Assistência Social Marcelle Sá, e teve palestras da delegada Regional Janaína Nobre e da psicóloga Áurea Campos.
As mulheres colonienses também foram homenageadas na Câmara Municipal e depois saíram em caminhada pelas ruas da cidade.
Confira as fotos:
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



