Na manhã deste sábado, 19, a ambulância modelo S10, chegou ao município, que conta agora com duas ambulâncias para atender a população coloniense.
A ambulância foi recebida pelo Diretor do Hospital Lourdinha Moura, Sergio Barbosa e pela secretaria de saúde Cristina Carneiro, estando presente também os vereadores Raimundo Neto e Veloso e o filho do prefeito Selindo, "Selindinho".

(Diretor do Hospital - Sérgio Barbosa e Secretaria de Saúde - Cristina Carneiro)











Da Redação - Por Ryann Araújo
Fotos: José Fernando



