Colônia do Piaui

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM
Compartilhar
WhatsApp
Em solenidade ocorrida nesta sexta-feira (18), no Palácio de Karnak em Teresina, o Governador Wilson Martins, entregou ao prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Carneiro, mais uma unidade móvel de saúde. Na entrega estiverem presentes o vereador Raimundo Neto e a secretaria de saúde Cristina Carneiro.

Na manhã deste sábado, 19, a ambulância modelo S10, chegou ao município, que conta agora com duas ambulâncias para atender a população coloniense. 

A ambulância foi recebida pelo Diretor do Hospital Lourdinha Moura,  Sergio Barbosa e pela secretaria de saúde Cristina Carneiro, estando presente também os vereadores Raimundo Neto e Veloso e o filho do prefeito Selindo, "Selindinho".

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 1
(Diretor do Hospital - Sérgio Barbosa e Secretaria de Saúde - Cristina Carneiro)

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 2

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 3

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 4

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 5

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 6

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 7

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 8

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 9

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 10

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 11

Colônia do Piauí é contemplada com ambulância 0 KM — imagem 12

Da Redação - Por Ryann Araújo
Fotos: José Fernando