Numa disputa acirrada, o placar do jogo foi 1 x 1.
O time de Colônia estará, no próximo domingo (21), na cidade de Paes landim, para mais uma disputa e se mostra confiante para garantir sua vaga na Copa do Piauí.
O técnico do time diz estar muito tranquilo com o jogo, pois afirma que estão treinando intensamente e que o a equipe está bastante empolgada e motivada para conseguir bons resultados.




