De acordo com o que foi prometido pela prefeita Lúcia Moura, a cidade de Colônia do Piauí conta desde ontem com o sinal de telefonia móvel.
A operadora Oi passou a funcionar na cidade oferecendo também o serviço de internet Banda Larga da Velox.
Já a partir desta segunda feira, as escolas e repartições municipais estarão conectadas via velox, que oferece um serviço mais rápido e com maior qualidade.
Colônia do Piauí já conta com o sinal da Oi


