Estiveram presentes usuários da Assistência Social, representantes de entidades sócio assistenciais, gestores de políticas públicas, representantes da Administração Municipal e comunidade em geral. A Conferência Municipal tem a atribuição de avaliar a política de Assistência Social adotada e definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social(SUAS), com o propósito de indicar, deliberar e eleger delegados e delegadas para a Conferência Estadual de Assistência Social.
A Secretária de Assistência Social, Marcelle Sá, disse está feliz com as propostas deliberadas na conferência e avaliou como um evento muito positivo. "Mesmo com tantas dificuldades no orçamento público voltado para esta política pública, tenho certeza que iremos avançar, pois estamos a cada dia procurando fazer o melhor para cuidar da nossa gente", disse a Secretária Marcelle Sá.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



