Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Colônia do Piaui

Coloniense morre em São Paulo ao cair de 12º andar de prédio em construção

Raimundo Bertolino despencou do 12º andar, no poço do elevador.

06 de Abril de 2018 às 00h16 Imprimir

Atualizada em 09/04/2018 às 22h01

 O coloniense Raimundo Bertolino dos Santos, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (5), após cair no poço do elevador de um prédio em construção na Estrada da Granja, Chácara Santa Cecília, na cidade de Itapevi na Grande São Paulo.

Raimundo Bertolino despencou do 12º andar e alguns funcionários que trabalhavam na obra escutaram quando ele gritou por socorro. Em seguida, eles ouviram o barulho da queda e constataram que Raimundo havia caído no poço.

Socorristas do Samu estiveram no local, mas constataram que ele já estava morto.

Raimundo Bertolino é natural do povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí e seu corpo deverá chegar a localidade ainda nesta sexta-feira, onde será velado e sepultado.
 





 

Veja mais notícias sobre Colônia do Piaui.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Coloniense morre em São Paulo ao cair de 12º andar de prédio em construção Raimundo Bertolino despencou do 12º andar, no poço do elevador. 06 de Abril de 2018T04/06/2018T00:16
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida SID Spazzo Lila Eros Novo Supermercado Alternativo Lojas A Credinorte AcquaBox Honda Direito Casa do Frango Mistura Paraiba