
Deputado B. Sá questiona contratação de empresa por R$ 10 milhões para fiscalizar Águas do Piauí
17/04/2025 - 12:06O parlamentar argumentou que a fiscalização já é atribuição da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados
Com a adesão do vereador Cleylton Andrade à pré-candidatura do médico Dr. Hailton Filho a prefeito de Oeiras, a Câmara Municipal tem agora uma nova configuração política. Pela primeira vez em muito tempo, o grupo das oposições terá maioria no Poder Legislativo da cidade.
O vereador Cleylton Andrade se une ao grupo liderado pelo pré-candidato Dr. Hailton Filho, que agora conta com quatro vereadores no total. Integram o grupo dois vereadores do Solidariedade Adalberon Morais e Wanderley Rocha, e dois vereadores do Podemos: Alexandre Meneses e Cleyton Andrade.
Os partidos Solidariedade e Podemos darão sustentação da pré-candidatura de Dr. Hailton, lançando duas chapas proporcionais com inicialmente 35 nomes. Após a pré-campanha, apenas 28 candidatos seguirão na disputa eleitoral em outubro.
Em relação à corrida pela prefeitura de Oeiras, Dr. Hailton reafirma o seu compromisso em buscar a reunificação das forças oposicionistas. O objetivo é que possam seguir unidos, em busca da vitória nas próximas eleições municipais.