Política

Com a base desunida, W. Dias cancela reunião para escolha

Com a base desunida, W. Dias cancela reunião para escolha
Compartilhar
WhatsApp
O deputado Ubiraci Carvalho (PDT) entrou em contato com o repórter Elivaldo Barbosa, durante o programa Notícia da Manhã, e informou que o governador Wellington Dias (PT) teria cancelado a reunião da base, marcada para o início desta manhã na residência oficial.

O fato foi comunicado no final da noite de ontem(18), aos 12 partidos que compõem a base governista.

A justificativa é de que como as últimas horas que antecediam essa decisão estavam muito tensas, com os partidos fazendo reuniões, o nome do candidato da base não poderia ser escolhido assim.

Todos os pré-candidatos e os presidentes de partidos foram avisados. Wellington admitiu que marcaria uma nova data, mas não disse quando.

Na agenda do governador consta, para esta manhã, uma reunião com o secretário de Governo, Kléber Eulálio (PMDB). Na parte da tarde a agenda está voltada para o interior, no sul do Estado, com solenidades nas cidades de Oeiras e Santa Rosa.