Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
Com um gol e uma assistência de Paulo Henrique Ganso, o Santos derrotou o São Paulo neste sábado, por 2 a 0, no estádio do Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista, e garantiu uma vaga na decisão do Estadual pelo terceiro ano consecutivo.
Agora, o time da Baixada Santista aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Corinthians, que se enfrentam neste domingo, no estádio do Pacaembu.
Os dois técnicos não pouparam os seus titulares. Paulo César Carpegiani só não pôde contar com o meia-atacante Lucas e o zagueiro Rhodolfo, contundidos. O São Paulo esteve melhor no primeiro tempo, criou boas chances para marcar, mas pecou nas finalizações.
Depois do intervalo, Muricy Ramalho fez uma alteração que mudou o jogo: sacou o atacante Zé Love e colocou o zagueiro Bruno Aguiar. Com mais opções no campo ofensivo, o Santos melhorou e Ganso brilhou.
O meia deu a assistência para Elano abrir o placar de cabeça. Depois, Ganso aproveitou um passe de Neymar para chutar de primeira e fechar o placar.
Agora, o São Paulo volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time tricolor encara o Avaí, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final. Já o Santos joga na terça-feira contra o América, do México, fora de casa, pelo segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores.