
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
Em mais um dia inspirado de Liedson e companhia, o Corinthians venceu mais uma no Paulistão. A vítima da vez no Pacaembu foi o lanterna Grêmio Prudente: 4 a 0. Liedson marcou dois e continua resolvendo no ataque e chegou ao seu sétimo gol na competição. Com a vitória o Timão dorme na liderança do Paulistão e terá que secar Palmeiras, que enfrenta o São Paulo, e Mirassol, que pega o Paulista. Já o Grêmio segue na lanterna e vê cada dia mais perto a sua queda para a segundona.
A aposta do Timão na partida era na sequência da equipe. Com a mesma formação da vitória no clássico contra o Santos, Tite acreditava que o entrosamento dos três atacantes poderia ser a chave da vitória. Mal das pernas, o Grêmio vinha com a equipe totalmente diferente do último jogo. Aliás desde a primeira rodada, o time do interior é marcado por modificar sua equipe em quase todas as partidas.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 4 X 0 GRÊMIO PRUDENTE
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 26/2/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Jumar Nunes Santos e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Renda/público: 15,783 / 515.723,50
Cartões amarelos: Nino, Daniel e Cesar Santiago (Grêmio Prudente)
GOLS: Fábio Santos, 12'/1ºT (1-0); Liedson, 19'/1ºT (2-0); Dentinho, 28'/1ºT (3-0); Liedson, 411/2ºT (4-0)
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais; Jorge Henrique, Dentinho (Edno, 38'/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite
GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Ângelo, Anderson Luiz, Nino e Jadilson (Bruno Ribeiro, 34'1ºT); Alceu (Raí, intervalo), Daniel, C. Santiago, Alex Maranhão e Saldanha; Jandson (Adriano Silva, 17'/2ºT). Técnico: Fábio Giuntini