"Por aqui passaram, hoje, mais de 500 usuários dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS. Por diversos momentos nesta praça tivemos muitas emoções e surpresas. Foi muito gratificante. Todo o nosso trabalho valeu a pena", comenta Vanessa Reinaldo, secretária municipal de Assistência Social.
Todas as figuras natalinas estiveram presentes num grande desfile, que culminou com a chegada do Papai Noel e acendimento da árvore de Natal e das luzes da ornamentação natalina da Praça das Vitórias. "É uma alegria e uma satisfação ver a famÃlia oeirense vir à praça pública assistir a esse momento mágico. São serviços desta qualidade que nós, da gestão municipal, procuramos levar a todos os oeirenses", destaca o prefeito José Raimundo, agradecendo ao grande público que prestigiou o evento.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO





































