
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Após o anúncio da cirurgia de Rogério Ceni, o goleiro Dênis terá a chance de ser titular do gol do São Paulo pelos próximos seis meses. O jogador comemorou a oportunidade e sonha seguir uma carreira semelhante a do atual capitão.
“A expectativa é grande de substituir o Rogério à altura e conquistar meu primeiro título como profissional. Acho que isso seria muito importante para minha carreira”, disse.
Apesar de lamentar a lesão do camisa 01 Tricolor, Dênis avisou que terá a sequência de jogos tão desejada. “É difícil, eu estava jogando um ou dois jogos, é ruim porque você não tem sequência, mas agora eu vou tê-la e espero estar bem como goleiro do São Paulo”, relatou.
O jogador aproveitou também para rasgar elogios ao seu ídolo e amigo de clube. “Meu relacionamento com ele sempre foi muito bom, eu aprendo a cada dia. É importante para pegar experiência com um profissional como o Rogério.”
Boas lembranças
No dia 30 de outubro de 2011, o jogador teve uma atuação considerada “milagrosa” contra o Vasco, em São Januário. A partida contribuiu para o título corintiano, já que o empate vascaíno em 0 a 0, fez com que o time não assumisse a liderança do campeonato naquele momento. Dênis ignora a provocação do rival alvinegro e lembra que pensava na vaga para a Libertadores.
“Entrei em campo para fazer meu trabalho, consegui substituir o Rogério bem. Nós também brigávamos por uma vaga na Libertadores, não procurei ajudar ninguém, procurei fazer meu trabalho, o que era importante para o São Paulo naquele momento,” recordou.
Dênis, 24 anos, tem contrato até 2016 com o São Paulo e espera seguir o caminho de Ceni. “Quero fazer minha história no São Paulo, jogando e ajudando o time a ganhar vários títulos. Quero ser ídolo do São Paulo”, completou.