
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
Em sua estreia no hexagonal final no Sul-Americano Sub-20, a equipe comandada por Ney Franco derrotou o Chile por 5 a 1 em Arequipa na madrugada desta terça-feira, em jogo que o Brasil demonstrou insegurança na defesa e um Neymar irresistível. Os cinco gols, o melhor resultado do Brasil no Sul-Americano Sub-20, deixa o caminho mais tranquilo para a equipe verde e amarela.
Neymar mais uma vez foi decisivo. Em um jogo equilibrado, com um Chile ofensivo e perigoso, o santista marcou dois gols na vitória, buscou o jogo, reclamou de dois pênaltis e saiu como destaque mesmo exagerando em segurar a bola. Neymar lidera a artilharia do torneio com sete gols marcados. Outro que marcou foi Lucas, autor do terceiro gol da Seleção e seu primeiro no torneio - Diego Maurício e William José encerraram o marcador.
O resultado deixa o Brasil na liderança do hexagonal final, com três pontos e melhor saldo de gols do que Uruguai e Equador, que bateram Colômbia e Argentina, ambos por 1 a 0. Os brasileiros voltam a campo de quinta para sexta-feira, quando enfrentam os colombianos também em Arequipa.