
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
O Núcleo de Inteligência da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, numa abordagem de rotina, prendeu em fragrante na tarde desta segunda-feira, 03, dois jovens por tráfico de drogas. Em companhia de um dos jovens estava um menor de idade.
Francisco das Chagas Santana Júnior, conhecido por “Chiquinho Batatinha”, de 19 anos, foi preso na avenida Transamazônica, logo ao descer de uma Van, vindo da cidade de Picos. Com ele foi apreendido maconha e crack. Francisco das Chagas, já havia sido indiciado na Operação Monte Parnaso, todavia o juiz não acatou a denúncia.
Em outra abordagem, foi preso Anejúnior Veloso de 18 anos, que também vinha da cidade da Picos e foi preso na avenida Transamazônica. Em poder de Anejúnior, a polícia encontrou maconha e uma porção de crack que dava para produzir cerca de 60 pedras. Cada pedra seria vendida ao preço de R$ 30,00. O acusado viajava com o menor D.S., de 15 anos. De acordo com a polícia, Anejúnior comandava o tráfico no bairro Jureminha, e seu ponto de venda era em frente ao Caic.
Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Genival Vilela, e responderão pelo crime de tráfico de drogas, sendo que Anejúnior, também responderá por corrupção de menores, visto que sempre viajava em companhia de D.S., para em caso de prisão, responsabilizar o menor pelo crime.
A polícia reiterou que continua atenta a movimentação daqueles que são conhecidos por comercializar drogas em Oeiras e nesses dias de carnaval tem intensificado as abordagens.
Droga em poder de Chiquinho Batatinha
Droga apreendida com Anejúnior