Geral

Começa o período de matrículas das escolas da rede municipal de Oeiras

Começa o período de matrículas das escolas da rede municipal de Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) deu início nesta quarta-feira, 08, ao processo de matrículas para o ano letivo de 2014. As matrículas acontecem até a próxima terça-feira, 14, em todas as escolas municipais.

Em Oeiras, a rede municipal de ensino deve oferecer, em 2014, cerca de 6.800 vagas da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental, segundo dados da Semed.

O início das aulas está previsto para o dia 10 de fevereiro.

Confira o Calendário 2014 da SEMED, AQUI