Geral

Companheiros do Asfalto se reúnem em Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
O Grupo motociclístico Companheiros do Asfalto estará realizando um encontro neste dia 29 de Maio em Oeiras, onde realizarão uma confraternização.

O grupo reúne motociclistas de todo o Piauí e aqui em Oeiras tem como membro Everardo Passos, o Verô, que está organizando o encontro.

O evento que acontecerá na AABB a partir das 21h, será aberto ao público e contará com show da cantora Vanúsia Marques, que estará apresentando o show “Vanúsia canta Roberto Carlos”.

Companheiros do Asfalto se reúnem em Oeiras — imagem 1