Geral

Companhia da pm em oeiras é transformada em batalhão

Compartilhar
WhatsApp
O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, anunciou esta semana a criação do 14 º Batalhão da Polícia Militar, que será sediado em Oeiras.

A Polícia Militar do Piauí tinha na Primeira Capital do Piauí a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, e a partir de agora passará a ser o 14º Batalhão.

Com a mudança, Oeiras deixará de ser jurisdicionada a Picos, passando a responder diretamente ao Comando Geral da Policia Militar do Piauí com sede em Teresina.

O Batalhão da Polícia Militar deverá ser comandado por um Major ou Tenente Coronel a ser definido, e contará com 3 companhias em cidade que também serão definidas.

Essa mudança visa melhorar ainda mais a segurança da região, visto que a segurança é um fator primordial para a qualidade de vida da população.