Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
O polonês Robert Kubica, da Renault, foi o mais rápido na última sessão de treinos livres para o GP de Mônaco, neste sábado (15), no circuito de Monte Carlo. Com o tempo de 1min14s806, o piloto superou por pouco o brasileiro Felipe Massa (1min14s852), da Ferrari, segundo colocado.
Mas quem chamou a atenção foi Fernando Alonso, que bateu a outra Ferrari com apenas seis voltas completadas. O acidente ocorreu na curva Massenet, e o próprio espanhol admitiu que cometeu um erro.
Com isso, o piloto, que não se machucou, danificou demais seu carro e está fora do treino classificatório, que começa às 9h (de Brasília). Ele largará dos boxes na corrida deste domingo (16).
Alonso, que havia sido o mais rápido nos dois treinos livres de quinta-feira (13) e era um dos favoritos à pole position, terminou a sessão em 16º (1min16s266).
Mark Webber (Red Bull), Lewis Hamilton (McLaren), Sebastian Vettel (Red Bull) e a dupla da Mercedes, com Michael Schumacher à frente de Nico Rosberg, completaram os sete primeiros. Líder do Mundial, o inglês Jenson Button ficou em décimo.