Geral
Confira como foi a investigação que elucidou o latrocÃnio em Oeiras; menor confessa crime
Crime teve como vÃtima Vitória Batista Sobreira, de 54 anos.
Por: Da Redação em 18/01/2022 - 19:39
 Um crime brutal e covarde que causou revolta em toda cidade de Oeiras: a morte da senhora de 54 anos, identificada como Vitória Batista Sobreira.
Â
Dona Vitória trabalhou muitos anos como doméstica até quando conseguiu realizar o sonho de ter seu próprio negócio. Montou uma pequena lanchonete no bairro Jurani, atendendo basicamente a clientela de bairro.
Â
Estava feliz por ter alcançado seu objetivo. Contudo, na noite desta segunda, 17, o sonho de dona Vitória terminou de forme trágica, sendo vÃtima de um latrocÃnio, roubo seguido de morte, que foi praticado por um jovem de 22 anos em companhia de um menor de idade.
Â
A PolÃcia Militar foi acionada, assim como o SAMU, que ainda prestou atendimento, mas dona Vitória não resistiu.
Na manhã desta terça-feira, 18, a Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras, em análise de imagens e outras informações chegaram ao suspeito que seria M.G., o menor. Ele já tinha várias passagens pela delegacia de Oeiras pela prática de alguns delitos, dentre os quais, violência doméstica.
Â
A equipe conseguiu localizar o menor em companhia de M.C.L. de 22 anos. Os policiais perceberam que ele tinha as mesmas caracterÃsticas das imagens que foram analisadas. Um detalhe em especial chamou a atenção dos investigadores: uma cicatriz que M.G. possui no rosto, fato esse que uma testemunha ocular do crime dissera que o acusado possuÃa.
Â
Diante disso, o menor confessou o crime e disse que cometera em companhia de M.C.L. que havia escondido a arma do crime. No entanto ele negou que a arma fosse de sua propriedade, no entanto, a polÃcia já possuÃa informações de que ele possuÃa esta arma.Â
Â
M.C.L. foi preso e o menor apreendido. Eles foram ouvidos pelo delegado Juarez Paiva e após a conclusão ficarão a disposição da justiça.