O assessor de cultura de Colônia do Piauí, Wellestron Martins agradeceu a comunidade local pela participação e abordou o resgate das manifestações culturais da cidade, lembrando que será dado início as apresentações culturais como teatro e algumas outras manifestações que resgatem a cultura popular de Colônia do Piauí.
O prefeito municipal Selindo Carneiro em seu discurso agradeceu toda a rede municipal de educação que esteve marcando presença e participando dos grupos de discussão.
Fotos: Zé Fernando



.jpg)




















