Geral

Confusão em bar termina com casal ferido em Oeiras

Confusão em bar termina com casal ferido em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Uma confusão em um bar no bairro Várzea, em Oeiras, na tarde deste domingo, 6, terminou com duas pessoas feridas. De acordo com a Polícia, a briga aconteceu entre uma mulher e um rapaz que bebiam no estabelecimento.

Segundo informações prestadas à polícia, pela dona do bar, a confusão teve início, quando o homem identificado por Adelino Pereira, 26 anos, tirou a camisa e a mulher reclamou por não ter gostado, iniciando assim a discussão. Durante a contenda, a mulher feriu o rapaz com uma garrafa e ele revidou, batendo nela com um pedaço de madeira, provocando uma fratura um dos seus braços.

O homem teve cortes no braço e nas costas e ambos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).