
De prêmio da ONU a viral na internet: conheça Carmo Neto, promessa da tv piauiense
17/08/2025 - 16:43Jornalista de 22 anos combina sensibilidade social e improviso, ganhando destaque nacional
Jesuíno (Cauã Reymond) e seu bando estão prontos para mais uma missão: libertar os colonos presos a mando de Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso). Eles entram na delegacia com os rostos cobertos, enquanto os soldados de Batoré (Osmar Prado) estão dormindo.
Com o barulho, Rufino (Alessandro Tcche) e Paçoca (Marcelo Flores) despertam e tentam fugir, mas são amarrados pelos justiceiros. Jesuíno abre a cela, acordando os colonos. “Bora, minha gente! Vamos acordar! Rápido! (...) Não temos tempo a perder!”, grita o líder.
Os colonos saem da delegacia comemorando a ação dos justiceiros. “Estamos livres!”, eles gritam. Disfarçada de Fubá, Doralice (Nathalia Dill) também celebra: “Deu tudo certo”. Jesuíno atribui o sucesso a todos do grupo, que sai a galopes em seus cavalos, enquanto um olheiro de Herculano (Domingos Montagner) observa tudo de longe.
Depois da missão concluída, Jesuíno parabeniza Fubá. “Tu foi muito bem na sua primeira missão”, afirma o líder dos justiceiros. “Quem merece elogio é tu, Jesuíno! É um orgulho muito grande ser chefiado por alguém assim!”, responde o novo integrante do grupo, que suspira com um abraço de seu companheiro.
Fique ligado!! Essa cena vai ao ar a partir de hoje, 24 de maio.